Por José Carlos Araújo

O que muitos não esperavam, e grande parte do eleitores brasileiros pedia aconteceu. Serra (PSDB) leva eleição para o 2º turno.

Agora vence que foi realmente o melhor. Lógico que os dois lados esperam uma decisão importante nesse momento crucial das eleições no país que vem a ser a importante tomada de rumo de Marina (PV), que surpreendeu há muitos com seus mais de 20 milhões de votos o que significa mais de 19% dos votos válidos.

Assim será daqui pra frrente como uma jogada no escuro e quem sabe, a tacada mais esperada por tucanos e petistas. Serra com seus 32,62% no geral e Dilma (PT), mesmo com queda e seus 46,90% travarão aquilo que chamamos de o duelo político mais esperado dessas eleições.

Eles terão agora o mesmo tempo na TV e no Rádio, ou melhor, não tem descupa nem pra A nem pra B, vencerá quem melhor colocar suas idéis mais principalmente quem souber perfeitamente distribuí-las.

Os grandes especialista disseram nos principais jornais nesta segunda-feira (4), que a grende vitória foi de Lula, que pegou no anonimato alguém sem nada de influência e trejeteitos e fez vencer nas urnas alguém com tamanha esperiência e jeitinho político.