Por José Carlos Araújo

A internet deve ampliar em agosto desse ano, dia (18), com mais um debate entre os principais candidatos a presidentes, a relação entre eleitores sua importância como o segundo acesso em massa à informação.

A Web demonstrou nos últimos anos que pode e mudou a opinião de muitos brasileiros sobre a escolha de seus candidatos.

Ela (internet) foi a responsável segundo pesquisas recentes por uma grande porcentagem dos votos e escolha de milhares de políticos no Brasil e no mundo. A nova mídia fortalece o elo entre político e povo, fomenta debates e outras discussões, além manter mais próximo você do seu candidato.

Nesse link você acessa ouras informações sobre o debate da UOL com os presidenciáveis:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=definidas-as-regras-do-debate-uolfolha-com-presidenciaveis-0402183860DCB953A6/mediaId=5577080/date=2010-07-16&&list/type=tags/tags=1793/edFilter=editorial/time=week/

A Web deve criar possibilidades sobre uma análise mais detalhada dos candidatos, onde se criar à possibilidade de uma melhor escolha dos nomes e dados fundamentais para evitar possíveis erros.

Enfim, o debate aliviará a alma de milhões de brasileiros que tem acesso livre e direto a uma das ferramentas mais importantes dos meios de comunicação com vantagens para opinião e sugestão – do seu ponto de vista.

Votar é saber escolher o rumo do seu país, e acima de tudo, confiar ele (Brasil) e muitas vezes a um estranho, mas com competente.