Por José Carlos Araújo

Sem muito que falar durante coletiva e após a derrota para a Holanda. O técnico da seleção Dunga anunciou que esta fora, deixa o comando técnico do Brasil

Para muitos já era tempo, para outros mais otimistas não é a saída. Mas por bem ou mal Dunga até que enfim deixa tudo para trás.

Um legado de vitórias e ao mesmo tempo de reprovação, e uma equipe derrotada.

Dunga grita durante jogo entre Brasil e Holanda, que marcou a eliminação brasileira

Veja um trecho da reportagem extraída do site Uol.

Abatido após a eliminação brasileira na Copa do Mundo, o técnico Dunga admitiu que o ciclo que iniciou em agosto de 2006 está encerrado. A partir de agora, a equipe nacional não conta mais com o seu comando. Mesmo assim, no ponto final de trabalho, o treinador fez questão de reclamar méritos em seus quatro anos de direção.

 “Meu futuro, vocês sabem bem. Sabem que eram quatro anos que eu ia fica na seleção”, declarou Dunga logo após a derrota para a Holanda por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo.

“O maior resultado que consegui foi o resgate de jogar pela seleção brasileira. Vocês deviam ver a cara dos jogadores agora no vestiário. Estou orgulhoso de ter estado à frente deste grupo, pela forma que se comportaram na seleção brasileira”, declarou o treinador, no discurso da derrota fatídica no Mundial.