Por José Carlos Araújo

Não é todo dia que encontramos pela frente profissionais ou pessoas com tamanho caráter ou moral. Um dos maiores exemplos do jornalismo mundial encerra seu programa que ficou no ar durante 25 anos pela Rede de TV Americana CNN.

O apresentador realizou durante duas décadas e meia as mais importantes entrevistas com autoridades dos mais diferentes setores do mundo.

Lerry King é um modelo de ética a seguir seguido no jornalismo e tomou a importante decisão para ficar junto à família.

Foto G1.com

A reportagem completa do G1 São Paulo diz:

O apresentador americano Larry King anunciou nesta terça-feira (29) que vai encerrar seu tradicional programa de entrevistas após 25 anos no ar na TV dos EUA.

Em um texto no site da rede CNN, o jornalista afirma que conversou com a diretoria da TV e que vai encerrar as atividades do “Larry King Live” até o fim do ano.

“A CNN aceitou graciosamente, me dando mais tempo para estar com a minha esposa e com a minha família”, escreveu King.

Ele diz porém que não vai se aposentar. “Eu ainda serei parte da família CNN, apresentando diversos especiais sobre assuntos importantes nacionais e internacionais”.

King aproveitou para lembrar que recentemente entrou para o livro Guiness dos Recordes por ter o programa a mais tempo no ar com o mesmo apresentador e no mesmo horário.

“Com o fim desse capítulo, quero olhar para o futuro e para o que o próximo capítulo vai me trazer, mas agora é a hora de pendurar meus suspensórios”.

Por G1 – São Paulo-SP.